Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Jogos Escolares da Paraíba tem início adiado

Jogos Escolares da Paraíba tem início adiado
Os Jogos Escolares e Paraescolares 2011, etapa de João Pessoa, foram adiados para ter início no dia 31 deste mês e terminarem no dia 15 de junho. Já os de Campina Grande serão realizados no período de 1 a 15 de junho. Pela data anterior, os jogos deveriam ser abertos nesta terça-feira (24), no Ginásio Ronaldão, em João Pessoa.

Segundo o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Fábio Maia, o motivo do adiamento é para que haja mais tempo para a realização dos congressos técnicos de cada modalidade, assim como para estender o prazo de entrega da documentação dos atletas. “Já que a demanda de inscrição foi grande neste ano, resolvemos adiar por uma semana o início dos Jogos Escolares e Paraescolares de João Pessoa e Campina Grande. Assim, as escolas poderão ter um maior prazo para concluir o que precisam para disputar os Jogos”, disse o secretário.

Abertura – A solenidade de abertura na 1ª Regional de Ensino, em João Pessoa, será na próxima terça feira (31) no ginásio do Colégio Marista Pio X, às 16h00. Já a da Regional de Campina Grande ficou para a quarta feira (1) na AABB.

Os Jogos Escolares e Paraescolares são realizados pelo Governo do Estado através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) em parceria com a Secretaria de Educação.


Assessoria PB AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário