Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Convocado por Mano Lucas é eleito o melhor jogador da temporada

Convocado por Mano Lucas é eleito o melhor jogador da temporada
Lucas é eleito o melhor jogador da temporada no Liverpool 

Convocado por Mano Menezes para os próximos amistosos da seleção brasileira, o volante Lucas, do Liverpool, foi eleito o melhor jogador da temporada pelos torcedores do clube em eleição no site oficial do time inglês, com quase 130 mil votos.

Lucas teve 40% dos votos, contra 25% do segundo colocado, o holandês Dirk Kuyt. Reina, Meireles e Suarez completaram o top 5.

"Foi muito importante para mim ganhar essa eleição. Gostaria de agradecer aos torcedores que votaram e também a todos os meus companheiros de clube e ao meu treinador. Sem a ajuda deles, nada disso seria possível. Vou seguir me empenhando, dando o máximo que puder em campo para continuar agradando", disse.

E completou: "Não é fácil se adaptar ao futebol inglês. Vinha melhorando meu rendimento a cada ano, mas essa temporada foi especial. Consegui encontrar meu espaço, conquistar a torcida e mostrar todo meu potencial. Esta é a melhor fase da minha carreira. Pretendo manter as coisas dessa forma por muito tempo no clube e na seleção".

Lucas já embarcou para o Rio Grande do Sul, onde vai descansar antes de se apresentar para os amistosos do Brasil contra Holanda e Romênia.  

Folha Online pb agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário